A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco é eliminada em Roça histórica

Tati Quebra Barraco não segurou a pressão e deixou A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução
/ PlayPlus)

Tati Quebra Barraco foi a eliminada da semana em A Fazenda 2021. A funkeira, que chegou na casa com ares de favorita, deixa o confinamento com apenas 15,78% dos votos. Rico Melquiades, confirmou o favoritismo da temporada ficando com 63,81% dos votos. MC Gui foi o segundo mais bem votado, com 20,41%.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

As enquetes já apontavam que Rico seria salvo. A disputa estava entre os dois funkeiros. MC Gui ganhou protagonismo no jogo por fazer um contraponto importante contra o humorista e Erika Schneider no início do programa. O rapaz, contudo, se aproximou do alagoano com o tempo e até deu indícios de que gostaria de firmar uma amizade.

Já Tati era considerada, na visão dos participantes, como a protagonista do programa e eliminação dela nem sequer era cogitada pelos famosos. Os participantes, inclusive, tinham medo de encarar uma berlinda com a moça.

O resultado desta rodada mostra que Rico Melquiades segue com força implacável dentro do reality show da Record e é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A volta dele também deve fazer com que os adversários revejam estratégias e mudem os focos de votos.

Na volta para a casa, MC Gui foi recebido com muitos fogos de artifício (ainda não se sabe se foram disparados por fãs dele ou por fãs de Rico em função da eliminação de Tati). Já a volta do alagoano foi ainda mais impactante, porque deixou todos os jogadores atônitos – incluindo Solange Gomes, que era aliada da cantora na casa.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›