Ex-BBB Fernanda Keulla abre o coração ao falar da morte de dois irmãos

Fernanda Keulla
Ex-BBB Fernanda Keulla perdeu dois irmãos quando era jovem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Keulla separou um tempinho de seu dia para conversar com os seguidores do Instagram. Ao abrir uma caixa de perguntas, ela foi questionada se tinha irmãos.

Ao responder, a ex-BBB mostrou sua irmã Nathália e contou que sua família enfrentou duas grandes perdas, que foram as mortes de Carlos Henrique e Paulo Victor.

De acordo com Keulla, que é a mais velha, dois anos depois que nasceu, Carlos Henrique chegou ao mundo. Aos quatro anos, a criança morreu.

Na sequência, a mãe da ex-sister engravidou de Nathália, que atualmente está com 26 anos. Tempos depois, a matriarca teve Paulo Victor, que também faleceu aos quatro anos. A partida do pequeno aconteceu dois dias antes do aniversário de Fernanda.

Eles nasceram com um problema no sangue. Tinham uma grande deficiência na produção de plaquetas, e o sistema imune muito fraco. Eu e minha família fizemos tudo que podíamos para curá-los, mas não teve jeito“, explicou a influenciadora digital.

Vale lembrar que Fernanda Keulla foi a campeã da 13ª edição do Big Brother Brasil. Atualmente, a loira ainda tem uma ligação com o reality, já que quando o programa está no ar ela é uma das apresentadoras do Rede BBB.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com