A Fazenda 2021: Tiago Piquilo deixa Erasmo confuso ao falar de fisioterapia íntima

Tiago revela que faz fisioterapia todos os dias após “faloplastia” (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

O procedimento de aumento peniano de Tiago Piquilo é um dos principais assuntos de A Fazenda 2021. O assunto voltou à tona nesta quinta-feira (21) logo após o peão causar uma punição para a casa por trocar de roupa no reservado.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Após a leitura da punição, Tiago revelou que precisa fazer estímulos para se recuperar do procedimento. “Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia”, contou o sertanejo. Alguns participantes não entenderam e ele precisou emendar.

“Eu faço minha fisioterapia [no banheiro]”, revelou, deixando Erasmo confuso. “Fisioterapia?”, questionou o instrutor de crossfit. “É, faço fisioterapia todo dia desde que fiz minha cirurgia”, respondeu o vencedor do Fama 3. Neste momento, Solange Gomes caiu na gargalhada. “É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui”, finalizou o artista.

O bonitão passou por um procedimento de aumento peniano, chamado de “faloplastia”. A cirurgia tem como objetivo aumentar as dimensões do pênis humano – tanto em comprimento, como em diâmetro.

O procedimento causou tanta polêmica que teria culminado, inclusive, num breve rompimento no relacionamento dele com a cantora Tânia Mara. Ele negou que esse tenha sido o motivo e alegou que a amada teria ficado apenas assustada com a repercussão do caso. Os dois já reataram o namoro.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›