A Fazenda 2021: Valentina insinua que Rico tem doença e volta a falar de traição

A Fazenda 2021
Valentina insinua que Rico tem doença e volta a falar de traição em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Valentina Francavilla rompeu com Rico Melquiades de vez e tem falado do peão incansavelmente. Analisando o comportamento dele em A Fazenda 2021, em meio à críticas, a famosa insinuou que o rival tenha alguma doença e o arrasou em conversa com seus novos aliados.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No papo com Gui Araújo e MC Gui, a ex-SBT afirmou que Rico menospreza Dynho Alves. O fazendeiro pontuou que quando o humorista imunizou Mileide Mihaile, na última formação da roça, não foi pensando em proteger seu grupo antigo. O confinado, na ocasião, alegou que queria concentrar os votos em Sthe Matos.

Valentina quis saber se estava exagerando ao dizer que foi traída e os xarás disseram que não. Araújo elogiou a peoa do cabelo rosa, a incentivando a bater de frente com o alagoano, como fez na dinâmica do Hora do Faro.

O MC acusou Rico de subestimar os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão: “Esse lance de colocar o Dynho como prioridade para puxar [pra roça] é ele se colocando como maior com ele”.

Previsões ou chutes furados?

Gui Araújo concluiu que é mais fácil o ex-MTV indicar Aline Mineiro ao invés de Valentina Francavilla, por ter medo dela. O ex de Anitta considerou a amiga reativa e corajosa, inspirando ela a se mostrar mais viva que o inimigo e repetir o papo de que foi traída.

Foi então que a ex-assistente de palco do Ratinho veio com uma afirmação polêmica: “Será que ele tem uma doença, que ele beija e abraça todo mundo, ou sei lá…”.

Os dois confinados disseram que Rico faz de tudo para ser famoso. MC Gui disparou: “O objetivo é que todo mundo conheça ele, independente da fama dele”. Araújo finalizou a conversa: “Ele tem que ser julgado”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
38675 votes · 38675 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›