Grávida, Bárbara Evans desconsidera parto normal e revela o que fará

Bárbara Evans
Bárbara Evans contou o que pretende fazer para a chegada do filho (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Bárbara Evans abriu o jogo em conversa com seus seguidores nas redes sociais. No perfil do Instagram, a modelo esclareceu algumas dúvidas, entre elas como será o parto do primeiro filho, fruto do casamento com Gustavo Theodoro.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil nas redes, a modelo confessou que escolherá o parto do tipo cesárea para dar à luz ao herdeiro. “Nunca passou pela minha cabeça parto normal”, disparou.

A filha de Monique Evans estava grávida de gêmeos, mas um dos bebês acabou falecendo. Ainda com o outro feto vivo e se desenvolvendo em seu ventre, a famosa falou sobre as dificuldades que vem enfrentando e as mudanças em seu corpo.

“Hoje a mamãezinha não está excelente, mamãezinha está enjoada e não está muito bem do estômago. Quando eu sumo assim, vocês já sabem, né? Mas prometo que vou dar uma melhorada”, disse.

Na sequência, Bárbara reparou que seu peso tem mudado rapidamente a medida que a gestação avança: “Gente, como o quadril aumenta. As minhas calças eu já mandei tudo para a casa da minha sogra. Calça jeans, durante o tratamento, já não fechava mais”.

A mulher de Gustavo Theodoro desconfiou que um dos medicamentos tem causado isso nela: “Falam que o Utrogestan, aumenta muito o quadril. A gravidez em si já aumenta, com o Utrogestan é surreal. Só calça mole, vestidinho solto, aceita”.

Dez dias para parar com esse medicamento. Estou nessa contagem regressiva diariamente. Creio que serei uma nova grávida a partir do momento que eu largar o Utrogestan, que está acabando comigo. Mas tudo bem, é por um bom motivo. Eu ainda não cheguei a passar mal nessa gravidez, mas acho que hoje é o dia”, continuou.

Por fim, a modelo explicou que tem tomado essas cápsulas antes mesmo da gestação, por não se adaptar ao outro jeito: “Eu sei que pode inserir ele, mas eu não me adaptei. Então infelizmente eu tenho que fazer o uso via oral, eu sei que os efeitos colaterais são maiores, mas foi o jeito. O pior eu já passei, agora, é aguentar mais dez dias e fim”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›