A Fazenda 2021: Valentina zomba da fé de Rico Melquiades e ele reage

Rico Melquiades e Valentina Francavilla se trombam em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Valentina Francavilla decidiu enfrentar Rico Melquiades em A Fazenda 2021. A chapa entre os dois esquentou muito na tarde desta segunda-feira (15). Até a religião do humorista foi colocada em xeque pela ex-assistente de palco do Ratinho durante a treta.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A briga começou quando Rico estava se trocando e cantando louvores evangélicos. “Fica pregando que está fazendo bem. Não precisa falar a boca para fora. Quem fala muito, faz pouco. Cantar e falar é fácil”, ironizou, em conversa com Dayane Mello. Rico se revoltou e saiu do quarto para reclamar da fala da adversária.

“Isso é tão feio. Mulher, você tem não sei quantos anos. Procure seu lugar, seja mulher, pelo amor de Deus. Ficar comentando, de mimimi… Isso é muito feio, pelo amor de Deus”, esbravejou. “Quinta-feira a gente vai ver a resposta”, emendou o humorista, sinalizando que a ruiva deve ir para a Roça com ele.

“Eu não tenho problema de ir embora. Não grita”, rebateu ela. “Estou gritando porque você gritou no Faro. Você quer aparecer a qualquer custo”, retrucou ele. Neste momento, MC Gui puxou a participante.

“Cantar e falar é fácil”, alfinetou Val. Logo em seguida, o humorista responde: “Ela é uma cobra caninana e você é outra“, dispara para Day também, que ignora.

Valentina provoca Rico Melquiades e os dois se enfrentam

Rico continuou criticando a ex-amiga e ela o mandou calar a boca. Ele saiu do quarto e os dois se peitaram. “Não vou calar a boca, não. Você é muito ridícula, Valentina”, disse ele, saindo do local em seguida.

“Ué, você não tem coragem de me peitar”, provocou Valentina. “Tenho, mas se eu ficar assim [os dois se peitando] vão dizer que eu estou peitando mulher. Essa é a conversa de vocês”, revidou ele.

Ainda na mesma treta, Rico acusou Valentina de ter sido planta por dois meses, “mandando beijo” para todo mundo, e que agora quer aparecer.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›