A Fazenda 2021: Vexame de Liziane Gutierrez mostra que realities podem tirar o nosso pior

A Fazenda 2021
Vexame de Liziane Gutierrez em A Fazenda 2021 mostra que realities podem tirar o nosso pior (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de A Fazenda 2021 e não teve muito tempo para aparecer no jogo. Ela foi barrada na “lavagem de roupa” suja por testar positivo para a Covid-19 e liberada na última festa após negativar. Nessa aparição mais recente, provou que reality shows podem tirar o nosso pior.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A modelo já chegou causando, numa emoção exagerada ao chegar na sede, quase como fosse ela a finalista… Estaria ali o primeiro sinal da catástrofe? Valentina Francavilla foi dar as boas vindas e foi chamada de falsa, sem nenhuma cerimônia.

Veja Também

Logo depois, Liziane partiu para Erasmo Viana e Gui Araújo — que tiveram muitos erros no programa, diga-se de passagem — como a detentora da régua moral, os chamando de babacas, idiotas, machistas e tudo mais.

MC Gui até conseguiu adiantar Sthe Matos da notícia que Victor Igoh rompeu o noivado com ela; mas Dynho Alves não foi preparado e foi avisado da pior maneira possível sobre o término do casamento com a MC Mirella. A ex-peoa mandou na lata e inclusive com músicas debochadas, para alguém que acabara de ser eliminado e apenas queria curtir um momento de descontração.

Por fim, Liziane Gutierrez tacou sua bebida em cima do modelo baiano e Lary Bottino o defendeu, tacando um pouco de seu drink. A primeira eliminada da temporada passou do ponto e empurrou a rival, que caiu. A queda quebrou a taça que estava na mão da ex-MTV, inclusive podendo cortá-la seriamente. A atitude foi desmedida, tanto que a produção resolveu expulsá-la dali.

O que pode-se tirar do barraco mais recente de A Fazenda 2021?

Em resumo, a famosa veio no intuito claro de desestabilizar as pessoas e conseguiu estragar o clima de toda festa, das pessoas que queriam apenas confraternizar. Rivais como Dayane Mello e Rico Melquiades, Mileide Mihaile e Bil Araújo, Erasmo Viana e Solange Gomes conseguiram dialogar civilizadamente; entendendo que reality show nada mais é do que um recorte, não reflete 100% de cada pessoa.

Liziane foi chamada para A Fazenda justamente pelo motivo que replicou nesse último reencontro. Em julho de 2021 foi flagrada numa festa clandestina com 500 pessoas, no ápice da pandemia da Covid-19, e deu o mesmo escândalo com seguranças, os mandando “ir para a favela”. De acordo com o UOL, fez algo parecido nos EUA e precisou desembolsar R$ 100 mil dólares para não ser presa por agressão.

A ex-miss bumbum transbordou arrogância ao apontar, como se nunca tivesse errado antes; e não teve uma empatia que tanto cobra que tenham com ela. Esse comportamento é muito visto no público, que não se satisfazem apenas em eliminar os “vilões”; e partem para destruir suas vidas pessoais.

A sede de vingança é algo que nos pertence, mas o espaço para despejá-la é no voto. Tudo de ruim que ultrapassa o confinamento vigiado é puro sadismo de gente cruel. Cada um sofre suas consequências automaticamente. Expor culpados é só um “entretenimento” banal e exageradamente desnecessário.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai vencer o programa? Vote e veja parcial
17747 votes · 17747 answers
VOTEResultado Parcial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›