A Fazenda 2021: Victor Pecoraro é acusado de homofobia após dizer que Rico não é homem

Victor Pecoraro toma atitude contra Rico Melquiades (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Victor Pecoraro já foi eliminado de A Fazenda 2021, mas continua causando polêmica por conta das suas atitudes aqui fora. Desta vez, o motivo foi um comentário sobre Rico Melquiades.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Durante a Live do Eliminado, com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, ele insinuou que o público passa a mão na cabeça de Rico porque ele é gay, mas trocou as bolas e acabou dizendo que o famoso não é homem.

“Vou falar uma coisa para você: se fosse um homem no lugar dele, ia ser sem dúvida nenhuma visto como uma machista”, disparou. “Gay não é homem?”, questionou Selfie. E ele reafirmou a besteira:

“Sim, mas por exemplo, mas o peso por ele ser gay é diferente de um homem, por exemplo, porque tudo que ele fez, as pessoas passavam sempre a mão na cabeça dele, e outras pessoas da casa, que eu não vou citar o nome, estão sendo vistas como machistas por causa dos comentários”.

“Você acha que é por causa da orientação?”, questionou Lucas. “Exatamente. Eu acho que tem diferença. As atitudes que ele teve, o desrespeito com mulheres, também pode ter ido para um lado pesado”, disse Victor.

Imediatamente, ele foi acusado de homofobia, já que a orientação sexual não tem nada a ver com o gênero masculino ou feminino.

Um dia antes, ele ainda explicou que decidiu jogar iogurte na cabeça de Rico Melquiades como forma de ensiná-lo que não é correto fazer o mal para ninguém.

Na Cabine de Descompressão, o ator garantiu que até se arrependeu do que fez, mas agiu como forma de devolver ao humorista uma resposta as suas ações, que, segundo ele, eram erradas dentro da sede.

“Sim, me arrependi. Na verdade, o que acontece? Eu tava com muitas coisas acumuladas de comportamento do Rico pelas semanas”, disparou o famoso, que ainda falou das coisas que Rico lhe causou incômodo.

Victor garantiu: “O gritar, levantar a voz, o xingar. Depois, ele teve um descumprimento comigo sobre cuidar da vaca”.

O peão ainda contou que teve uma conversa séria com Rico antes da divisão das tarefas em sua semana como fazendeiro. Na ocasião, ele disse que contou estar sofrendo com dores nas costas, mas foi surpreendido com uma atividade para lhe prejudicar fisicamente.

“Cara, eu nunca tive problema na coluna, impressionante. Não sei se foi estresse, o que foi, mas fiquei uns nove dias com a coluna zoada e tinha pedido pra ele não me colocar na vaca ou colocar uma coisa mais tranquila”, afirmou.

O famoso completou: “Ele tinha falado pra mim que ‘ok’ olhando nos meus olhos e depois descumpriu manipulado pelo Gui Araujo. Aquilo tudo tava dentro de mim”.

O ator destacou, então, que a sua intenção de jogar o iogurte no humorista foi mostrar que ele também poderia agir.

“Naquele momento, na verdade, eu não sai do sofá com raiva pra fazer isso. Eu queria mostrar pra ele que da mesma forma ele tava sendo um menino agindo daquela forma, eu também poderia ser um menino agindo de outra forma. Então, foi essa a ação que eu tive naquele momento“, disparou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›