Viih Tube comprou apartamento luxuoso antes de entrar no BBB 2021; veja detalhes

BBB 2021
Viih Tube adquiriu novo apartamento antes de entrar no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estar confinada no BBB 2021, disputando o valor de R$ 1,5 milhão, Viih Tube possui uma vida promissora fora da casa. A youtuber, inclusive, adquiriu uma cobertura duplex poucos meses antes de entrar no programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu canal no YouTube, a também atriz mostrou detalhes do imóvel, que fica localizado no bairro Panamby, zona sul de São Paulo. Segundo ela, a escolha foi feita pela facilidade de serviços e pela extensa área verde da região.

No vídeo, a jovem afirmou também que morava de aluguel, mas acabou decidindo comprar o imóvel de uma senhora que se mudou recentemente. Na gravação, o apartamento ainda se encontrava com os antigos móveis, mas passará por uma reforma enquanto ela estiver no programa da Globo.

O quarto principal da casa conta com closet, cofre e banheiro com varanda. Uma sala de lareira se transformará em uma sala de TV e a cozinha também será inteiramente reformada. O apartamento conta também com um elevador para acessar os andares.

Para quem não a conhece, Viih começou a se tornar reconhecida em 2014 e, aos poucos, conquistou milhares de seguidores no YouTube. Com o sucesso na internet, ela usa suas redes sociais como fonte de renda.

Vitória começou o canal falando sobre assuntos comuns da adolescência, como o “primeiro beijo”. Durante uma entrevista ao G1, ela afirmou que iniciou o canal porque se sentia solitária e gostava de televisão.

Em 2016, a famosa envolveu-se em uma polêmica, após postar um vídeo em que cuspia na boca de seu gato de estimação. Por conta dessa atitude, ela ficou nos trending topics do Twitter brasileiro, sendo comentada por mais de 15 mil comentários, de maioria negativa. Viih Tube depois assumiu que estava errada e declarou:

Gente, errei mesmo, fiz m**** mesmo, mas isso não vai se repetir! Juro que não fiz por maldade, fui na inocência! Me perdoem!

Em 2020 lançou o filme Amiga do Inimigo, com direção de Plínio Scambora. O longa-metragem, disponível na Netflix, estreou no ranking dos filmes mais vistos pela plataforma. No mesmo ano, ela chegou a ser convidada para participar de A Fazenda, mas acabou recusando.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›