Luan Santana
Luan Santana ensinou a comer pequi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana usou as redes sociais para ensinar seus fãs a comer pequi. A fruta, que pega muita gente desprevenida por conter espinhos, é um grande mistério para ser degustada.

Nos Stories do Instagram, Santana falou como o fruto, nativo da região central do cerrado brasileiro, deve ser apreciado com cuidado para evitar que os espinhos do caroço machuquem a boca.

O tutorial de hoje é muito importante”, escreveu o sertanejo na legenda do vídeo. “Aqui está o pequi, uma bolinha amarela. Primeira vez que você vai comer, né? Então é o seguinte: passa só o dente nele, não morde porque aqui dentro tem espinho“, completou Luan.

Quando tiver mais experiência, você pode ir chupando que nem bala“, explicou o cantor. Nos comentários, Santana recebeu uma série de comentários elogiando a postagem.

Meus pensamentos impuros tão surtando nesse momento”, disse uma seguidora. “Eu não sei nem o que que é pequi mas já quero, já vou procurar“, escreveu outro. “Eu nunca achei que fosse possível sentir inveja de uma fruta“, disparou uma terceira. “Queria ter nascido pequi pra tu me morder assim hahahahaha“, divertiu-se mais um. “Tô morta com esse teu tutorial, tirando e colocando o pequi na boca KKKKKKKKKK“, surpreendeu-se uma fã. “Menino você tá prestes a fazer 29 anos mas é pra sempre meu bebê, meu Deus do céu mamãe ama demais“, avisa um sexta.

Sabrina Sato ostenta o bumbum e dá o que falar

Sabrina Sato voltou a dar o que falar na web. O motivo, desta vez, teve relação com uma foto na qual ela aparece com uma serpente falsa sobre a cabeça.

No registro, veiculado no Instagram, a famosa aparece de costas, exibindo o bumbum e também as pernas torneadas.

O post foi feito pela apresentadora como forma de mostrar para os fãs a fantasia que usou durante o primeiro ensaio técnico do Carnaval 2020.

É muito amor por nossa Gaviões da Fiel! E hoje foi nosso 1º ensaio técnico do Carnaval 2020, e que energia!!! Viva o amor, viva nossa Gaviões”, escreveu a rainha de bateria na legenda.

Os internautas, claro, ficaram alvoroçados com a publicação. “Surreal de linda”, declarou um seguidor. “Espetáculo ambulante, disparou outro. A beleza resumida em uma pessoa. Até vestida de cobra consegue ser diva”, completou uma terceira pessoa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA