A Fazenda 2021: Victor Pecoraro humilha Rico Melquiades após treta com Dynho

Rico Melquiades tomou banho de leite em vingança de Victor Pecoraro. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

Victor Pecoraro resolveu se vingar de Rico Melquiades, na madrugada desta sexta-feira (8), em A Fazenda 2021. O ator, que passou o dia irritado com o alagoano, jogou iogurte na cabeça do adversário após a treta generalizada com Dynho Alves minutos antes.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O ex-global vinha reclamando desde cedo por ter sido designado para cuidar da vaca, logo cedo e, inclusive, prometeu tomar uma punição. A vingança, contudo, veio antes. Irritado após o influencer jogar pó de café no chão, ele pegou uma garrafa de iogurte e derrabou na cabeça do peão.

Na sala, os adversários de Rico riram e aplaudiram a situação. Gui Araújo provocou. “Relaxa, a babá [Aline Mineiro] já foi pegar o lencinho umedecido para limpar”, ironizou. A ex-panicat retrucou: “Eu não vou cair na sua pilha”.

Rico foi tomar banho e, em conversa no quarto, decidiu que vai mandar Victor para a Roça. Na visão dele, Dayane Mello deve ser a mais votada pela casa.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›