A Fazenda 2021: Volta de Rico Melquiades choca participantes

Rico Melquiades comemora volta para A Fazenda 2021; Solange Gomes fica chocada. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A volta de Rico Melquiades deixou os participantes de A Fazenda 2021 chocados, na madrugada desta sexta-feira (29). Os participantes não cogitavam a eliminação de Tati Quebra Barraco e davam como certa a saída do alagoano, que causou uma série de confusões no reality show da Record.

Ao chegar na sede, Rico soltou o seu principal bordão. “Calada vence“, berrou. Ele logo foi abraçado por Aline Mineiro e Dayane Mello, suas duas principais aliadas. Os outros jogadores ficaram absolutamente atônitos com a cena. A mais impressionada com o retorno foi Solange Gomes, que ficou incrédula com a saída da aliada. Em seguida, ela começou a chorar.

Rico comemorou efusivamente e contou detalhes da Roça para os confinados. Ele disse, inclusive, que chegou a assistir parte do programa da noite de quinta em um monitor instalado ao lado do cenário do programa. Ele também revelou aos adversários detalhes do discurso de Adriane Galisteu.

“Eu tinha certeza que eu ia sair. A Dri me mandou olhar pra ela”, lembrou. “Quando a gente passa tem uma salinha com uma televisão passando o programa. Eu me vi lá na comida”, detalhou.

Minutos depois, em uma conversa com Aline Mineiro, Sol disse acreditar que a porcentagem entre Rico e Tati foi pequena. “Eu acho que foi uma diferença muito pequena”, avaliou a ex-banheira do Gugu. “Também acho que foi pau a pau”, concordou Aline.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›