Com pontos de vista em comum, Alex Gallete, Bárbara Borges e Shayan Haghbin estão incomodados com constantes erros dos rivais de A Fazenda 2022. Numa conversa especial, o trio apontou uma hipocrisia em certos tipos de comportamento.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Bárbara até concordou que é bacana incentivar as pessoas que melhoram, depois de vacilos, mas que isso não pode virar uma constante, com gente passando a mão na cabeça de apenas um grupo.
Alex lembrou que ele toma remédio e não quis ofender quem precisa de clínica de reabilitação, para falar de Tiago Ramos, que apenas pontuou que ali não é o lugar de se recuperar.
Jogo sujo em A Fazenda 2022 é apontado pelo trio
Retomando a palavra, a atriz definiu que mudanças se definem com ações e não com palavras; e julgou como jogo sujo o fato de trazer situações de fora.
Shay citou que ninguém do confinamento sabe a visão do público; e o fazendeiro preferiu acreditou que as pessoas enxergam tudo, que A Fazenda é um jogo que ganha quem mais acertar.
Uma crítica de Bárbara Borges aos concorrentes foi sobre banalizarem ofensas e deslizes, como uma forma de “passar pano” convenientemente para os aliados.
O iraniano disse que cada palavra que Tiago usa nos pedidos de desculpas, piora mais ainda. A loira concluiu que o ex-padrasto não pode beber, enquanto Alex Gallete negou que façam o peão errar.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.