A Fazenda 2022: Alex e Bárbara reclamam da falta de posicionamento de Iran Malfitano

Matheus Henrique Menezes

28/09/2022

A Fazenda 2022

Alex e Bárbara reclamam da falta de posicionamento de Iran Malfitano em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Por falta de uma clareza no jogo, Iran Malfitano tem levantado dúvidas nos peões de A Fazenda 2022 e dois que tocaram no assunto foram Alex Gallete e Bárbara Borges. Para eles, falta um posicionamento e uma garra para estar no reality show.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Alex começou reclamando de umas sabonetadas do ator na disputa classificatória para a Prova de Fogo e ter querido votado em Pelé MilFlows na primeira semana, que estava imune.

O semifinalista se incomodou com tais atitudes de Iran, porque para ele o galã não está jogando nada: “Botaram isso [microfone] aqui na gente, pra quê? Pra falar”.

A justificativa de Gallete foi o fato do famoso ficar quase todo tempo calado nas dinâmicas de comprometimento, mal levantando e pouco interagindo, restringindo seu dia-a-dia na sede a cozinhar.

Bárbara e Alex cogitam dar um empurrão em Iran sobre A Fazenda 2022

O confinado disse que não conseguiu conversar ou dar toques em Iran Malfitano por não ter essa liberdade e, portanto, não se sentiu no direito de intervir.

Alex Gallete pediu que Bárbara tentasse alguma coisa, por ter mais proximidade, e pontuou: “Eu adoro, mas ele não está para o jogo. Não está com sangue nos olhos”.

O paulista cogitou a hipótese de Malfitano ir para o lado deles, mas ao mesmo tempo sem vontade de dizer o que ele deveria fazer e pontuando que o colega não está se colocando no programa.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.