A nona roça de A Fazenda 2022 foi formada nesta terça-feira (15) com direito a muitas trocas de farpas e bate-boca. André Marinho, Bia Miranda, Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte estão na berlinda.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Tudo começou com a fazendeira da semana, Bárbara Borges, decretando o voto já esperado na advogada. Na justificativa, a atriz comentou que não poderia ser incoerente com o posicionamento que tem feito dentro do reality.
“O narcisismo dela que já ultrapassou as barreiras do saudável, arrogância, manipuladora… Ela tem um poder de distorcer tudo. E a opressão dela. Ela usa das palavras e atitudes dela pra oprimir e causar medo. É uma mulher perigosa”, disparou.
Deolane não ficou calada e disse que a rival “não troca o disco”. “Toda hora é a mesma coisa. Quando você fala em Deborah, animal, eu te defendi de uma mentira, sua jumenta. Quem me ameaçou foi você”, comentou.
Em seguida, Ruivinha de Marte foi a mais votada da casa e está na roça pela segunda semana consecutiva. A artista puxou Pétala da baia para a berlinda.
Iran Malfitano escolheu o poder da chama amarelo e entregou o vermelho para Pelé. O ator conseguiu a imunidade com o poder.
Já Pelé teve que trocar o terceiro roceiro por qualquer outro peão da baia ou da sede. Ele acabou colocando Bia Miranda no lugar de Pétala.
Resta um polêmica em A Fazenda 2022
Por fim, para fechar a noite de formação de roça, o resta um provocou bastante fogo no feno. André Marinho “sobrou” e revelou que fundará o grupo C, após ser abandonado pelos seus aliados.
Depois que ocupou o último banco da berlinda, o cantor vetou Bia Miranda de fazer a Prova do Fazendeiro, que ocorrerá hoje.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]