Atriz de Quanto Mais Vida, Melhor! revela bastidor animado da nova novela das 19h

Quanto Mais Vida, Melhor!
Nina Tomsic, atriz de Quanto Mais Vida, Melhor!, revelou bastidor da novela; estreia segue prevista para novembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete de Ingrid em Quanto Mais Vida, Melhor!, Nina Tomsic divulgou um vídeo em seu Instagram no qual revelou os animados bastidores da próxima novela das 19h. No registro, vários nomes do elenco, como Ana Hikari, Giovanna Antonelli e Jussara Freire, surgem dançando, animados.

O compilado de vídeos realizados nos bastidores traz também momentos de Valentina Herszage, Marcos Caruso, Júlia Lemmertz, Jaffar Bambirra, Caio Manhente e dos irmãos Carlos e André Silberg. “Que vídeo delícia! Eu já tô com saudade”, comentou Caio, dando a entender que as gravações da trama se aproximam dos momentos finais.

No enredo assinado por Mauro Wilson – em sua estreia como titular –, Nina encarna a filha de Paula (Giovanna), empresária do ramo dos cosméticos que ganha a oportunidade de voltar à vida e corrigir os erros do passado. A jovem, assim como a mãe, conta com os cuidados da governanta Tuninha (Jussara).

Paula não é a única beneficiada pela Morte (Marcela Maia) com a chance de redenção. O mesmo se dá com Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina) e Neném (Vladimir Brichta), também vítimas do desastre aéreo que põe fim, “temporariamente”, à trajetória da perua.

Quanto Mais Vida, Melhor! reúne ainda Ana Lúcia Torre, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Evelyn Castro, Mariana Nunes, Matheus Abreu, Micheli Machado, Stepan Nercessian, Tato Gabus, Thardelly Lima, Zezeh Barbosa, Agnes Brichta, Carol Garcia, Carol Marra, Débora Lamm, Fábio Herford, Felipe Abib, Karina Dohme, Luciana Paes, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Flores, Nany People e Valentina Bandeira, entre outros.

Prevista para o segundo semestre do ano passado, a novela foi adiada para julho. A estreia ficou, no entanto, para novembro – dia 22, provavelmente. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, apesar dos protocolos adotados em meio à pandemia de Covid-19. Além da chegada de Mauro Wilson à titularidade, a trama marca o lançamento de Allan Fiterman como diretor artístico, após o bom desempenho na direção geral de O Sétimo Guardião (2018).

Confira:

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›