Seja do “lado A” ou do “lado B”, vários participantes tiveram atitudes e falas polêmicas em A Fazenda 2022. Repercutindo uma recente, André Marinho refletiu sobre cancelamento e tudo que o famoso pode sofrer com o que tem feito no reality show.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O cantor até reconheceu que Iran Malfitano reconheceu que, quando falou que “quando o estupro é inevitável, relaxa e goza”, estava errado, numa frase mal dita.
No entanto, André afirmou que o ator alegou que o contexto não era tão literal, mas que mesmo assim o peão pode ficar marcado pelo episódio infeliz:
“As pessoas cortam só esse pedaço e você fica refém, porque ele realmente falou. O raciocínio pode não ser aquele, mas a fala tá ali. As pessoas de fora nem sempre vão querer saber o contexto. Essa é a parte mais triste da questão”.
O integrante do grupo Broz pontuou que a fala de Iran pode pesar mal até na edição, que por isso é muito importante tomar cuidado com palavrões, ofensas e qualquer outra fala dita no confinamento.
Reflexão geral sobre os efeitos de A Fazenda 2022 apontam fato importante
André Marinho salientou que por mais que os participantes tenham equipes nas redes sociais para defendê-los e trazer o real contexto, os que estão na fazenda não tem noção do que realmente está repercutindo aqui fora.
O artista disse que costuma ser claro em tudo que fala, por existir uma vida depois de A Fazenda; e que apesar de ter estratégias para ir mais longe e quiçá vencer, mas que depois de tudo, a competição por R$ 1,5 milhão acaba.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.