Whindersson Nunes desabafa e diz que é triste “trabalhar sendo engraçado

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes fez reflexão sobre trabalho de humorista (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Whindersson Nunes chamou a atenção dos seus seguidores ao usar o Twitter, nesta quinta-feira (8), para desabafar. Voltando aos poucos às redes sociais após a morte de seu filho, o humorista fez uma reflexão sobre a dificuldade de ser engraçado, mesmo quando não está bem.

“Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste”, disparou o humorista, em seu perfil. O famoso, cabe lembrar, luta contra a depressão há anos.

Recentemente, ele perdeu o filho. João Miguel morreu no dia seguinte ao parto prematuro de 22 semanas de Maria Lina Deggan, de quem o humorista ficou noivo no chá revelação do bebê.

Nesta semana, o youtuber também usou o seu perfil do Instagram para contar que precisou passar por uma nova cirurgia. Ele postou uma foto no hospital e revelou na rede social: “Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez??? Pois tive q fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro”.

Nos comentários, artistas mandaram boas energias ao youtuber. “Vai dar tudo certo”, disse Sabrina Sato. “Melhoras amigo“, postou Maisa Silva. “Boa recuperação macho!“, escreveu Marco Luque. “Eita [email protected] pra dá trabalho! Boa recuperação…“, brincou a ex-BBB Elana.

Numa outra postagem, ele publicou uma foto em que João Miguel agarrava seu dedo indicador e escreveu um desabafo extenso, antes da notícia trágica, destacando-se o seguinte trecho: “A primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”.

Na semana passada, Maria Lina falou da saudade de sua cria que não vingou, declarando todo seu amor: “Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›