A Fazenda 2022: Bárbara e Pelé tentam adivinhar voto de Bia como fazendeira

A Fazenda 2022

Em A Fazenda 2022, Bárbara e Pelé tentam adivinhar voto de Bia como fazendeira (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bia Miranda é a fazendeira da décima primeira semana de A Fazenda 2022 e terá o poder de indicar alguém à roça, sem nem saber que ela será falsa. Bárbara Borges e Pelé MilFlows, que estão no grupo oposto, tentaram adivinhar qual será o voto da rival.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Num papo com os aliados, Pelé apostou que a neta de Gretchen vá colocá-lo na berlinda, com a justificativa de que ele foi o único dos oito que ainda não enfrentou o crivo do público.

Já a atriz, pensou que Bia pode escolhê-la por raiva e até riu ao lembrar que as peoas do “grupo A” andaram oferecendo café para Iran Malfitano — descartando o peão como opção.

Bárbara, no entanto, cravou que o rapper possa parar na roça por alguma dinâmica especial ou mesmo pela puxada da baia, que é feita pelo segundo roceiro.

MilFlows deu como certa sua ida ao perigo da eliminação e até imaginou que será vetado da Prova do Fazendeiro, que jurou realizar com força total caso possa disputá-la.

Confira:

Décima primeira roça de A Fazenda 2022 promete agitações

Vale lembrar que Iran é o dono do lampião do poder e um deles é o de trocar o vetado da disputa pelo chapéu, citado anteriormente. O segundo só é revelado ao vivo, na terça-feira (29).

Apesar da distribuição dos grupos estar igual, o “B” leva vantagem já que fazendeiros — nesse caso, Bia — não se juntam à votação da sede, portanto alguém do “A” certamente será indicado.

Esta pessoa puxa alguém da baia e tem Pelé MilFlows, Deolane Bezerra e Bárbara Borges de opções. O puxado começa o Resta Um e quem sobrar vai para a berlinda, além do veto.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.