A Fazenda 2022: Bia, Ellen e Pétala definem o que farão para a próxima roça

Matheus Henrique Menezes

08/11/2022

A Fazenda 2022

Bia, Ellen e Pétala definem o que farão para a próxima roça de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A oitava roça de A Fazenda 2022 está para ser formada, com os peões se preparando para o que está por vir. Bia Miranda, Ellen Cardoso e Pétala Barreiros pararam para definir o que farão, mais especificamente sobre a votação da sede.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Moranguinho começou sugerindo a ideia de Bárbara Borges e Deborah Albuquerque irem juntas para a berlinda, mais especificamente com o voto da fazendeira e os da casa.

Bia incentivou essa combinação dentro do “grupo A”, acreditando que um dos poderes do lampião pode acrescentar o número que falta para eles forçarem um desempate, que é sempre resolvido pela fazendeira.

Oponente do “grupo A” de A Fazenda 2022 vira alvo de atenção redobrada

Retomando a palavra, a esposa de Naldo Benny enxergou um crescimento de Bárbara Borges no jogo. Pétala discordou, e a neta de Gretchen acreditou que Deborah Albuquerque seja forte com o público, “apesar de ser uma palhaça”.

Ellen apontou que a ruiva está apagada por não darem mais tanto assunto a ela e que a atriz, por isso, tem feito de tudo para aparecer.

Por falar em Bárbara, Bia Miranda entendeu que a peoa fala muito e justifica tudo que falam sobre ela, assim seus aliados deveriam evitar ao máximo citá-la.

A dançarina veio com a ideia de que quando seu time votar na artista, apenas dizer que é por estratégia de jogo, para não dar chance da rival retrucar e ganhar tempo de tela.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.