Ex-BBB Paula Amorim posta foto de biquíni invertido e esquenta a web

Paula Amorim
Ex-BBB Paula Amorim posta foto de biquíni invertido e esquenta a web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Amorim mostrou que está em boa forma, mesmo não podendo frequentar a academia por conta do isolamento social que o mundo atravessa pelo combate ao coronavírus. A ex-BBB ainda revelou que está recuperada do acidente que machucou seu olho com um balão estourado.

A bela ainda posou de biquíni na varanda de sua casa e esquentou as redes sociais com suas curvas. Com os fios soltos ao vento, a ex-sister mostrou um modelo roxo, com sutiã invertido que deixou em evidência sua tatuagem de flor no ombro.

Paula, que namora o ex-BBB Breno Simões, aproveitou para escrever na legenda da imagem a seguinte mensagem: “Pôr do sol #goldenhour“.

Cabe lembrar que Paula Amorim se acidentou ao encher um balão de ar que estourou e atingiu seu olho. “Infelizmente tivemos que quebrar a quarentena para irmos ao oftalmo. Em sua análise, ele verificou e confirmou essa lesão e nos orientou colírios e antibióticos para ajudar na recuperação“, contou Breno no Instagram.

Felizmente não foi nada muito grave e não será necessário nenhum procedimento cirúrgico. Atualmente a visão está um pouco comprometida (embaçada) e sensível a luz, por conta do impacto. A previsão de melhora é de uma semana. Cuidado ao encher…“, declarou o ex-BBB.

Juntos desde a edição do Big Brother Brasil de 2018, o casal Paula Amorim e Breno Simões está morando agora em São Paulo. Em entrevista à revista Quem, eles destacaram quais as estratégias para permanecerem unidos após o reality.

A ex-sister relatou as dificuldades de manter uma relação vinda do BBB. “Lá a gente tem uma rotina restrita. Você não se relaciona com muita pessoas. Quando você sai, você tem que se dar o direito de conhecer a verdade da pessoa aqui fora também. Se você gostou dela em uma situação tão difícil, porque aqui fora você não iria gostar? Tem que se dar esse tempo de gostar um pouco mais“, ressaltou.

Segundo Breno, uma das melhores formas de obter sucesso no relacionamento é respeitar o espaço do outro. “Sempre respeitamos a nossa individualidade. Adoramos sair juntos, mas também amamos curtir os nossos momentos separados. Temos amigos“, afirmou.

Confira:

View this post on Instagram

Pôr do sol ☀️ #goldenhour

A post shared by Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.