A Fazenda 2022: Bia Miranda chama Fabíola Reipert de venenosa e detona a jornalista

Matheus Henrique Menezes

14/09/2022

A Fazenda 2022

Bia Miranda chama Fabíola Reipert de venenosa e detona a jornalista em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O convite de Bia Miranda para A Fazenda 2022 certamente foi por causa do escândalo envolvendo sua mãe e o affair com Adriano Imperador. Fabíola Reipert trouxe o assunto à tona na sabatina com os habitantes do paiol e deixou a neta de Gretchen possessa.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Na cutucada, a “fofoqueira” quis saber se o jogador torceria por Bia, que por sua vez debochou e contou que os dois se falaram antes do confinamento.

Em conversa com os aspirantes a peões, a influenciadora detonou Reipert: “Venenosa, cobra… E eu gostava dela, na época que eu assistia Balanço Geral com a minha vó por parte de pai, quando ela falava mal dos outros”.

Miranda lembrou de cutucadas da famosa: “Ela falava mal de mim assim: ‘Onde já se viu uma menina brigando assim com a mãe por causa de homem? Olha o jeito que ela fala com a mãe dela’”.

Ela nem sabe por que eu falo assim com a minha mãe, ela não sabe que a minha mãe não me criou com respeito”, continuou a também dançarina, expondo problemas familiares com Jenny Miranda.

Últimos ou primeiros dias em A Fazenda 2022

Por fim, Bia confessou que pensou em chamar Fabíola de venenosa, ao vivo, mas desistiu: “Ela é muito debochada e pra mim gente assim… Esquece”.

Vale citar que saberemos se a jovem entra ou não de vez no reality na noite de quinta-feira (15), no resultado da disputa entre Claudia Baronesa, Suzi Sassaki, André Santos e DJ Créu.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.