Fabíola Reipert se pronunciou pela primeira vez sobre o pai, o jornalista Guilherme Amaral, que morreu na manhã da última terça-feira (3).
VEJA ESSA
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Hora da Venenosa, da Record, abriu o seu coração e disse que em breve o encontrará.
“Pai, obrigada por tudo. Você vai fazer falta, mas um dia a gente se encontra de novo. Descanse em paz”, declarou, emocionando os seguidores.
Na imagem, estavam várias fotos de Fabíola com o pai e toda sua família. Fabíola soube da perda momentos antes de entrar no ar no Balanço Geral SP, da Record.
Geraldo Luís, com quem ela divide o programa, informou: “A nossa querida venenosa, Fabíola Reipert, perdeu o pai dela, hoje, pela manhã. Nossas orações a você”.
Diante da situação, conforme já noticiamos, Reipert só volta a fazer o quadro Hora da Venenosa na semana que vem.
O velório aconteceu nesta quarta-feira (4) em São Vicente, São Paulo, e Fabíola vai tirar o período para prestar solidariedade à mãe.
Até o seu retorno, o quadro de fofocas do Balanço Geral SP está sendo comandado pela jornalista Keila Jimenez, colunista do Hoje em Dia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.