A Fazenda 2022: Bia Miranda chama Kerline Cardoso de forçada e dispara contra a peoa

A Fazenda 2022
Bia Miranda chama Kerline Cardoso de forçada e dispara contra a peoa de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bia Miranda chegou em A Fazenda 2022 graças ao voto do público e tem feito valer sua participação. Com a língua afiada, a peoa reprovou as atitudes mais recentes de Kerline Cardoso e deixou muito clara a sua antipatia pela concorrente.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Num papo com Tiago Ramos, na sala, a neta de Gretchen não escondeu sua decepção com Kerline: “Ela é linda, mas como pessoa é um lixo. Ela quer muito chamar atenção”.

Bia afirmou que a ex-participante do Big Brother Brasil tem forçado as situações e se intrometendo em tudo: “Qualquer coisa que acontece aqui, ela grita, ela berra… Porque falam que no BBB ela saiu como uma planta”.

Ela aqui quer mudar o papel e sair estourada. Tá todo mundo percebendo que isso aí é forçado”, entendeu a influenciadora, enxergando que Kerline Cardoso esteja tentando de tudo para não sair na primeira semana, como no reality da Globo.

Por fim, Bia Miranda revelou o que faria num confronto direto com a famosa: “Se ela vir, eu mando logo tomar no c*!  ‘Sai daqui, sua arrombada do caral#o’”.

Confira:

Kerline Cardoso invade polêmicas alheias em A Fazenda 2022 e protagoniza brigas aos berros

Vale citar que, durante uma atividade do paiol, ninguém teve nenhuma opinião muito consistente sobre Kerline, tanto que escolheram “procurar”, ao invés de “favoritar” ou “silenciar”, num dado interativo.

Recentemente, a cearense se meteu numa confusão de Bruno Tálamo, o acusando de ser fofoqueiro e estar desesperado no programa.

Além disso, a peoa acusou Deolane Bezerra de ter ignorado Tiago Ramos numa quase tentativa de desistência, na primeira festa no confinamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.