A Fazenda 2022: Bia Miranda decide voto como fazendeira e articula estratégia com aliadas

A Fazenda 2022

Bia Miranda decide voto como fazendeira e articula estratégia com aliadas de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Pela segunda vez como fazendeira, Bia Miranda vai ter o poder de indicar o primeiro nome da oitava roça de A Fazenda 2022. Já decidida sobre seu voto, a peoa articulou com aliadas o discurso que fará e o restante das indicações.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Logo de cara, a neta de Gretchen pediu ajuda para argumentar melhor a ida de Bárbara Borges à berlinda e apostou que muita gente vai se chocar com o anúncio.

Por esperarem que ela indique Pelé MilFlows, que a colocou na roça na semana passada, Bia avisou que vai provocá-lo sobre o fato de que ele não a incomoda como gostaria e da declaração de que vai demorar para deixar o reality show.

Ellen Cardoso pediu que elas pensem muito, para saber como beneficiar os integrantes do “grupo A” que no momento estão na conta de 5 contra 7.

A fazendeira acreditou que Bárbara pode ser eliminada, mas Pétala Barreiros não acreditou que a atriz seja derrotada por Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte.

Foi daí que Moranguinho sugeriu que Deborah Albuquerque seja votada por elas, e também por André Marinho e Deolane Bezerra. Pétala lembrou que está com o lampião e Bia Miranda ficou na esperança de um dos poderes aumentar essa conta.

Confira:

Oitava roça de A Fazenda 2022 foge do padrão

Além da fazendeira e da sede, esse segundo indicado puxa alguém da baia para a roça — entre André, Deolane, Kerline e Ruivinha.

O Resta Um, no entanto, vai ser iniciado por quem tiver o poder verde nas mãos. Este que sobrar, além de parar na roça, veta alguém da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (9).

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.