A Fazenda 2022: Bia Miranda revela que quase perdeu a vaga no reality e expõe motivo

A Fazenda 2022

Bia Miranda revela que quase perdeu a vaga em A Fazenda 2022 e expõe motivo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bia Miranda chegou no contexto de A Fazenda 2022 bem na véspera da estreia, após bombar nas redes sociais com uma briga familiar. Vencendo a votação do paiol, contra outros quatro concorrentes, a peoa revelou que por pouco perdia essa grande oportunidade.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Num papo com Pétala Barreiros, a neta de Gretchen explicou que imaginou que iria perder o exame médico feito antes do início do reality show: “A médica colocou na minha cabeça que eu não iria entrar”.

A influenciadora quis saber o motivo, e Bia lembrou que tinha jogado bola antes de ser chamada e machucou o pé, que para ela era algo rotineiro e acabou virando uma questão para o programa.

A novata percebeu que estava com o pé dolorido, situação ampliada pelo tênis que apertava muito e estava com a sola soltando — que deixou ela envergonhada. Decidindo ir de chinelo para o programa, a famosa foi barrada.

Negociação antes de A Fazenda 2022 desenham o medo de ser vetada no programa

Bia Miranda até insistiu no chinelo e só acabou conseguindo uma cola instantânea para ajeitar o tênis. Enquanto o exame começou, um dos profissionais se mostrou pessimista sobre o resultado.

Na ocasião, a carioca esclareceu que apesar da dor, não era insuportável e descobriu que estava com o pé torcido. Daí bateu o desespero de não conseguir entrar em A Fazenda, mas remédios receitados acabaram melhorando a situação.

A ex-moradora do paiol já disputou a Prova de Fogo como auxiliar e como titular, perdendo na último, mas mostrando um desempenho razoável; e venceu a penúltima Prova do Fazendeiro.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.