Com contrato até 2019, José Mayer pode ser dispensado pela Globo

Ator foi parar na geladeira após ter sido acusado de assédio sexual (Imagem: Divulgação / Globo)

Parece que a geladeira que a Globo colocou José Mayer terá fim em breve. E o desfecho, por sinal, não será dos melhores para o ator veterano, que está há mais de 30 anos no quadro de funcionários da emissora.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do “R7”, Mayer tem grandes chances de ser dispensado pelo canal com o término de seu contrato, marcado para 2019. Nos bastidores, há quem engrosse o coro de que o canal usará o corte de contratos de longa duração para se livrar do ator.

Mayer se queimou publicamente após ter sido acusado de assédio sexual dentro dos Estúdios Globo. A denúncia, na época, foi feita pela figurinista Susllen Tonani, que, no fim, acabou não levando o caso adiante nas esferas policial e judicial.

Ainda assim, Mayer não escapou da punição do canal. Além de estar com o salário suspenso, foi impedido de ser escalado por Aguinaldo Silva, seu defensor na Globo, para “O Sétimo Guardião”, próxima trama das 21h. Procurada, a Globo não se manifestou.

Saiba Mais:

José Mayer pode sair da geladeira com papel de destaque em “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva volta a defender José Mayer: “Todos cometem erros na vida”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.