Bruno Tálamo discute com Tiago, Bia e Thomaz após a formação da primeira roça de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)
O voto de Bruno Tálamo em Thomaz Costa foi uma das grandes polêmicas da formação da primeira roça de A Fazenda 2022, assim como Tiago Ramos ter puxado o repórter para a berlinda. Bia Miranda se intrometeu no assunto e se tornou uma confusão generalizada.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O ex-RedeTV! chamou Tiago de traidor, e o peão por sua vez ironizou o trabalho de colunista do A Tarde É Sua, quando ambos voltavam à sede.
Bruno alegou que o modelo foi ingrato ao trazê-lo para a roça após um apoio num momento crítico: “Chorei a sua dor. Não deixei, com outras pessoas, você bater o sino”.
Ramos tentou justificar a própria decisão: “É estratégia! Essa p*rra é um jogo”. O jornalista não se deu por convencido e detonou o — agora — ex-amigo: “Que atitude de covarde”.
Confusão ganha “segundo round” na sede de A Fazenda 2022
Ao chegar na casa, Thomaz se intrometeu no assunto e palpitou sobre a razão do que aconteceu: “Foi uma consequência da sua atitude”. O roceiro não entendeu a relação entre os dois fatos.
Bia então defendeu a dupla: “Você tá chamando ele [Tiago] de hipócrita, mas votou nele [Thomaz]”. O ator também argumentou: “Por que não votou na Deolane, que estava se afastando de você, também?”.
“A Deolane eu nunca coloquei tanta expectativa assim. Pra você eu entregaria tudo, qualquer tipo de salvamento ou livramento”, finalizou Bruno Tálamo.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.