Heslaine Vieira é afastada de “As Five” após fraturar dedo durante gravações

As Five
Heslaine Vieira dá vida a Ellen, uma das protagonistas de “As Five” (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma das protagonistas de “As Five”, spin-off de “Malhação: Viva a Diferença”, a atriz Heslaine Vieira precisou ser submetida a uma cirurgia após fraturar um dedo durante as gravações da produção.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, o procedimento ocorreu na sexta-feira (13). Heslaine deverá retomar a rotina de gravações da série, que é voltada para o público adulto, na próxima sexta (20).

Com direção de José Eduardo Belmonte, a produção terá 12 episódios e é rodada depois uma passagem de tempo de seis anos, mantendo as mesmas cinco protagonistas que deram destaque à novelinha teen global.

Cabe lembrar que, além de Heslaine, as colegas de elenco Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski foram confirmadas no elenco de “Nos Tempos do Imperador”, folhetim das 18h que sucederá a “Éramos Seis”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.