Como de costume nas últimas duas edições, Bruno Tálamo teve o direito de falar tudo que pensa sobre os participantes de A Fazenda 2022, no quadro do Hora do Faro. O primeiro eliminado distribuiu adjetivos para os peões e justificou várias dessas 20 escolhas.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O repórter definiu Deolane Bezerra como desequilibrada, alguém que não consegue controlar as emoções e parte para palavrões exaltados. Além disso, disse que Thomaz Costa é baba-ovo da influenciadora, além de fazer o mesmo com Pétala.
Por falar nessa rede de conflitos, Deborah Albuquerque foi vista como alguém cansativa, por meter a loira em tudo que é assunto. Apesar disso, Bruno afirmou que ela é carinhosa e legal.
Pétala Barreiros foi colocada como uma dúvida, por ter orado com o jornalista, mas ao mesmo tempo compactuar com conversas que falavam mal dele, levando a crer que ela seja falsa.
O famoso colocou Tiago Ramos como traidor, por ter puxado ele para a roça ao invés de Shay, já que o ajudou em momentos de fragilidade. O ex-peão ainda chamou Bia Miranda de manipulada, porque se fechou no próprio grupo e não deu a chance de ninguém conhecê-la.
Se baseando no que viu dos VTs, Bruno Tálamo apontou Vini Buttel como falso. Sobre Lucas Santos, qualificou como inteligente e ligadíssimo no jogo, apesar de não concordar com tudo que o ator faz. Sobre Ellen Cardoso, apenas a definiu como generosa.
Demais peões de A Fazenda 2022 ganham avaliações mornas e cutucadas
Alex Gallete, que teve uma treta com o ex-RedeTV!, foi lembrado como o inteligente e que pode ter uma vida longa no jogo, se não tropeçar. Kerline Cardoso, outra que brigou, ganhou a plaquinha de carinhosa e que pode sair em breve, caso pegue uma roça forte.
Pelé MilFlows, Ruivinha de Marte, Shayan Haghbin e Tati Zaqui ganharam respectivamente os seguintes elogios: bom caráter, humilde, amigo e verdadeira.
Iran Malfitano até foi posto como prestativo, mas como alguém que só cozinha, não se impõe no jogo e planta. Esse último adjetivo espirrou em Bárbara Borges, Rosiane Pinheiro, André Marinho e Ingrid Ohara, definidos como o “jardim botânico”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.