Val Marchiori e Leo Dias
Val Marchiori causa com deboche e insinuações sobre doença de Leo Dias (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Val Marchiori voltou a causar no “Tricotando”, da RedeTV!. Nesta quinta-feira (18), a socialite comentou sobre o pequeno desentendimento de Leo Dias com Décio Piccinini durante o “Fofocalizando”, do SBT.

No programa da concorrência, Lígia Mendes e Franklyn David explicaram o pronunciamento do jornalista sobre o caso e deixaram claro que ele estava elétrico – como os internautas comentaram – por causa de tanto trabalho.

Val Marchiori, então, chegou a afirmar que se recusava a falar e deu risada enquanto o apresentador estava falando.

“O Leo tinha feito esse post dizendo que ele tinha dormido mal”, disse Franklyn, enquanto a socialite ria. “Chegou cansado e ainda ajudou a produção do programa, então ele teria chegado elétrico no SBT por conta disso”, continuou.

Em seguida, o loiro lembrou que o amigo de Lívia Andrade lutou contra uma doença muito grave. “Todo mundo sabe que o Leo tem um problema, tem uma dependência química, muito sério e em momento algum a gente pode brincar e nesse post que ele fez, ele tratou de deixar claro, muito claro que ele está limpo, ele se tratou e que ele está bem”, explicou.

A convidada, então, se pronunciou com uma insinuação. “‘Cala boca’ é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disparou a famosa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!