A Fazenda 2022: Bruno Tálamo se sente rejeitado pelos peões e faz desabafo comovente

A Fazenda 2022
Bruno Tálamo se sente rejeitado pelos peões de A Fazenda 2022 e faz desabafo comovente (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sem um lado muito definido no jogo, Bruno Tálamo afirmou que tem se sentido isolado pelos peões de A Fazenda 2022. Na primeira festa do reality show, o famoso resolveu desabafar com Shayan Haghbin sobre esse sentimento.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O jornalista disse que até tenta se entrosar, mas que não percebe a abertura dos colegas de confinamento: “Fico no lado das pessoas, tento brincar, tento dançar, mas ninguém me dá a chance. Tô me sentindo deslocado e isso mexe comigo”.

Shayan tentou entender a causa desse problema: “A galera meio que se partiu ao meio e você foi para outro lado”. Foi daí que Bruno trouxe algo novo à tona: “Eu não estou sentindo [inclusão] nem do meu próprio”.

O iraniano aproveitou a deixa para cutucar Deolane Bezerra, dizendo que ela não tem lealdade e insinuando que ela teria traído Deborah Albuquerque e o próprio repórter, que para a loira só ela é importante.

Vale citar que Deborah e Deolane cogitaram ter uma amizade na casa, mas a revelação de Leo Dias sobre o marido da ruiva melou tudo.

Bruno Tálamo chega à conclusão final sobre sua situação em A Fazenda 2022

O ex-RedeTV! pontuou que fora do programa é muito benquisto pelas pessoas e essa mudança brusca foi um choque para ele: “Eu tô sem meus amigos e minha família… Lá eu sou um cara amado, por isso que eu fico perdido aqui”.

Eu insisto, tento puxar assunto. ‘Ah, mas você tem que ficar onde você é querido’. Eu vou ficar sozinho no quarto? Não tem como”, finalizou Bruno.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.