Pétala Barreiros tentou desistir de A Fazenda 2022 na madrugada de sexta-feira (07). Na sequência, Deborah Albuquerque disse qual era o suposto motivo da influencer querer sair do programa, e foi então que se iniciou uma discussão com Deolane Bezerra.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura do RD1
Falando com os colegas no quarto, a ex-Power Couple disse que Pétala não chora lágrimas de verdade e só faz cena para poder se vitimizar. Ela ainda acusou a peoa de usar os filhos para poder se promover e conquistar seu público.
Porém, Deolane não deixou passar e, ao saber da reação da rival, em saber da tentativa de desistência da sua aliada, a advogada foi tirar satisfação. No entanto, em parte da briga as câmeras cortaram e só voltaram momentos depois quando a discussão já estava acabando.
Depois Deborah apareceu acusando Deolane de agressão, alegando que a Doutora havia cuspido em seu rosto. A apresentadora disse que a influencer a agrediu, fez ameaças e ainda a pressionou no baú. Ela apontou para a perna e comentou que estava machucada.
Não demorou para os internautas pediram a expulsão da loira. “Você me agrediu e me ameaçou, tomara que o programa te puna!”, disparou a peoa em certo momento.
Equipe de Pétala se posiciona após cena em A Fazenda 2022
Após as falas de Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022, com acusações contra Pétala, a equipe da influencer que tem 2,2 milhões de seguidores, se pronunciou no perfil oficial da famosa.
Em nota, a equipe afirmou que a ex-Power Couple distorce as falas da participante. Quando se sentiu abalada, ela foi para o quarto e se deitou pegando as fotos dos filhos para se consolar.
Quando entrou no quarto, Deborah começou uma confusão com a blogueira e seu grupo a expulsou do quarto. Em seguida, ela teria ficado mais abalada e pedido atendimento para a produção acontecer.
Ver essa foto no Instagram
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.