Whindersson Nunes surpreende e revela como conheceu Maria Lina

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Maria Lina esperam o primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tudo no romance entre Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, juntos há pelo menos seis meses, foi muito rápido. Durante bate-papo com o canal Inteligência Ltda, no YouTube, o comediante contou detalhes de como tudo teve início e surpreendeu ao revelar que dois começaram a conversar através das redes sociais.

Ela me mandou uma mensagem no Instagram. Aí eu vi lá, respondi e tal. Dei uma curtidinha. Aí aparece lá no celular da pessoa. Fomos conversando normal mesmo. Até a hora em que a gente decidiu se encontrar e nunca mais parou. A gente ia para casa trabalhar, mas estava sempre em contato. Demorava muito a falar e já: ‘E aí, qual é? Está de boa? Está tranquila?’. Nessa brincadeira fomos nos gostando e… Meu amigo, muito legal. Foi um começo bem bacana, divertido“, disse o famoso.

Em seguida, ele comentou que, durante os encontros, os dois nunca conversavam sobre namoro, apenas deixavam as coisas acontecerem: “A gente não tinha intenção de virar o que virou, não. Aí a gente começou a se ver e toda vez que se via ficava tranquilo, ficava de boa, ‘tá ligado’? Eu era muito atribulado nessa época“, relembrou.

O humorista confidenciou ainda que, no início do romance, Maria Lina passou por alguns perrengues durante uma viagem que realizaram:

Maria viajou comigo e fomos a uns lugares trash mesmo. Eu estava viajando pelo Brasil e ó procurei lugar ‘porreta’ de ir. Estava gravando uma parada. A comida era forte demais para ela. Ela era tão pequenininha, pegava uma comida com um tempero mais forte e já começava a dar um tremelique diferente, mas, parceira ali“.

Whindersson revelou também como recebeu a notícia de que seria pai: “Todo sentimento é muito inédito. A notícia foi muito legal. ela foi muito carinhosinha: ‘Vai no quarto que eu comprei um presente para você’. Ela descobriu antes (a gravidez) e escondeu. Ela conseguiu esconder de mim. A gente estava tentando, já queria ter filho. A gente falava: ‘Vai ser legal’. Estou trabalhando para ser um paizão. A gente sempre fazendo teste, ansioso… Eu esqueci e aconteceu“.

Nunes completou: “Ela foi fazer um teste… E a mulher sente, né? Ela foi lá fazer o teste, se controlou. Ela falou: ‘Tenho um presente para você quando você chegar’. Eu pensei: ‘É um Playstation 5. É moral, demais. Isso é que é mulher!’. Cheguei em casa e ela falou: ‘Vai lá no quarto’. Quando eu vi pequenininho pensei: ‘Pode ser um game boy. Quando eu abri, era um negocinho comprido escrito ‘Grávida. Tantas semanas’. Já diz até o nome da criança. É tudo avançado“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.