É um fato que Deborah Albuquerque não é unanimidade em A Fazenda 2022, gerando críticas até mesmo dos aliados. Em dois momentos distintos, os peões não economizaram nos adjetivos negativos para a ruiva.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Vini Buttel começou dizendo que a tranquilidade da rival o assusta. Lucas Santos, por sua vez, começou a chamando de psicopata e se corrigiu ao qualificá-la como sociopata.
Deolane Bezerra entrou na conversa e logo deu uma dica sobre possíveis confrontos com a participante: “E é isso que a gente tem que bater, na frieza dela, no cinismo. Toda vez que tiver a oportunidade de falar sobre ela, falar sobre isso. Isso é muito evidente”.
O ex-MTV retomou a palavra e detonou Deborah: “Surreal. Ela parece um androide, um robô”. O ator também falou, compartilhando dessa visão: “Ela não sente medo, ela não se sente acuada, amedrontada, ela não tem sentimentos. Ela tem traços extremamente sociopata. Só não repara quem não vê”.
“Ela tem uma psicopatia em cima de mim tão grande que chega a ser doentio. É nítido”, seguiu a advogada, reclamando de ser perseguida pela esposa de Bruno Salomão.
Para Lucas, a vice-campeã do Power Couple tem uma tara em se fingir de isolada, de ludibriar e de sempre querer ser o centro das atenções.
Últimas análises sobre Deborah comparam futuro e passado em A Fazenda 2022
Agora na casinha da árvore, Ellen Cardoso percebeu que no primeiro dia olhou para Deborah Albuquerque e percebeu que algo não batia entre elas.
Pétala Barreiros se mostrou desconfiada pelo jeito muito baixo que a ex-roceira costuma falar.
O ex-Carrossel concluiu falando que Deborah já começou a confrontar os outros concorrentes e afirmou que acabaram “criando um monstro”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.