A Fazenda 2023: Descubra quem ganhou a Prova do Fazendeiro e quem está na segunda roça

A Fazenda 2023
Descubra quem ganhou a Prova do Fazendeiro e quem está na segunda roça de A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como prometido, aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro no fim da noite desta quarta-feira (4). Darlan Cunha, Jaquelline Grohalski e Sander Mecca disputaram não só o chapéu, como a oportunidade de escapar da segunda roça de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Uma prova da temporada retrasada foi recriada! Os peões precisavam coletar o máximo de milho e colocar em seus cestos, enquanto a música tema do reality show tocasse.

Quando o som acabasse, os peões precisavam proteger seus alvos dos tiros de paintball, porque apenas um recebido já invalidava toda a colheita da rodada.

Ficou combinado que quem tivesse menos peso no cesto, na quinta rodada, seria eliminado. Foi o caso do Laranjinha, que nem sequer conseguiu validar tudo que coletou.

Embora Jaquelline tenha queimado a primeira das três últimas rodadas (foram oito no total), ela conseguiu colecionar 12,8 quilos — contra 11,2 quilos — e levou a melhor.

Sander se uniu a Darlan e Tonzão Chagas no perigo da eliminação, que acontece na noite de quinta-feira (5). O menos escolhido pelo público deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira:

Roceiros defendem permanência em A Fazenda 2023

Sem usar muito do seu tempo, Darlan pediu o apoio dos fãs para seguir em frente no jogo, com todo empenho e espírito de competitividade, e afirmou que quer ir até a final do programa.

Sander agradeceu pela oportunidade e definiu o voto dos brasileiros como uma consagração do livramento da dependência química. “Quero passar a mensagem de que é possível vencer as drogas. É a chance de mudar a vida da minha família”, finalizou.

Tonzão definiu sua trajetória como a vivência de momentos lindos, jogo com a alma, verdade e ética, prometendo jogar ainda mais caso deixem ele seguir no programa.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.