A Fazenda 2022: Deborah é acusada de imitar Juliette ao reproduzir discurso famoso

A Fazenda 2022

Deborah é acusada de imitar Juliette em A Fazenda 2022 ao reproduzir discurso famoso da ex-BBB (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Globoplay / Montagem – RD1)

Participantes como Vini Buttel e o público de A Fazenda 2022 já chegaram a dizer que Deborah Albuquerque veio com um jogo vitimista ensaiado. Essa teoria se reforçou ainda mais quando surgiu o vídeo de um discurso da ruiva, muito parecido com um icônico de Juliette no Big Brother Brasil.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Sozinha na casa, por causa de inimizades e papos mais tensos, Deborah disparou: “Se você tá rindo, você é doida. Se você vai tirar um cochilo, você é vitimista. Se você ficar brava, você é escrota. Tudo é alguma coisa”.

Vale lembrar que no início do BBB 2021, Juliette fez um desabafo sobre sua situação na casa, em que a estrutura é praticamente igual:

Se eu chorar, é vítima. Se eu engolir, é braba. Se eu gritar, é doida. Se eu chorar, é desesperada e aí vai. Se eu falar que eu gosto da sua roupa, é inveja. Se eu elogiar seu cabelo, é apropriação. Isso é perigoso”, dizia a campeã daquele ano.

Além disso, a esposa de Bruno Salomão ainda soltou um “Prefiro ser cancelada do que canceladora”, que foi tema de um Jogo da Discórdia daquele ano.

Veja:

Internautas detonam fala de Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022

Ela tá duvidando da inteligência do público? Jurou que ninguém fosse pegar a referência dela imitando a Juliette? Patética”, escreveu uma pessoa, no Twitter, condenando a atitude de Deborah.

Outro tuiteiro comparou os acontecimentos: “O povo não entende que a Ju foi única. Tudo aconteceu naturalmente graças a [Karol] Conká”. Um terceiro cravou: “Nossa sim, ela foi com o personagem pronto, né?!”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.