A Fazenda 2022: Deborah, Kerline e Ruivinha debocham do sotaque de Rosiane e são detonadas

Matheus Henrique Menezes

04/11/2022

A Fazenda 2022

Deborah, Kerline e Ruivinha debocham do sotaque de Rosiane em A Fazenda 2022 e são detonadas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2022, assim como nas temporadas anteriores, famosos de todo Brasil são confinados numa sede e disputam o prêmio principal de R$ 1,5 milhão. Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte foram detonadas nas redes sociais, após debocharem do regionalismo de Rosiane Pinheiro.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Num momento descontraído na academia, o trio do “grupo B” começou a imitar o sotaque de Rosiane, fazendo graça sobre algumas das falas da terceira eliminada.

Vale lembrar que a dançarina teoricamente nasceu no Rio de Janeiro, mas firmou sua carreira na Bahia, onde passou boa parte de sua vida.

O vídeo circulou amplamente no Twitter e os internautas não pouparam Deborah, Kerline e Ruivinha pela atitude polêmica.

Veja:

Tuiteiros detonam participantes de A Fazenda 2022 após atitude com Rosiane Pinheiro

Engraçado que esse grupo pode fazer bullying e xenofobia né… Ai, ai, tão hipócritas”, escreveu um primeiro, na rede social.

Teve quem fizesse uma acusação mais grave: “Tô começando a achar que e verdade o que falaram dela aqui em Manaus. Ela é minha conterrânea, mas tá pagando de doida ela”.

Mais outro enxergou hipocrisia especialmente na influenciadora amazonense: “Ela fala tanto de bullying, mas passa o dia inteiro imitando a forma que Rosi fala e o sotaque dela. Isso já tá ficando chato e feio pra quem falou que já sofreu bullying ela não se toca não”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.