Por ter atitudes polêmicas em A Fazenda 2022, Deolane Bezerra já parou ocasionalmente para pensar como está a sua fama aqui fora. A peoa confessou suas fraquezas dentro do reality show, refletiu sobre um possível cancelamento e até admitiu vontade de desistir.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Numa conversa com a galera do “grupo A”, a advogada imaginou o que aconteceria se fosse eliminada pelo público: “Se eu sair, eu voltar pra minha vida. Se eu sair, só vou perder a chance de conquistar R$ 1,5 milhão. A gente não sabe como está lá fora. Brigar, eu já briguei com quase todo mundo”.
Ellen Cardoso entrou no assunto e afirmou que os confinados não deveriam focar tanto no mundo externo: “Ficar pensando nas coisas que estão acontecendo lá fora, deixa a gente maluco. As pessoas não vivem isso aqui”.
“A opinião do público estava me enlouquecendo no início. Quer saber? Cancelamento é relativo! Saio odiada, mas depois o povo ama de novo. Internet é uma loucura. Quem gostar, gostou”, disparou Deolane, segura em relação às opiniões alheias sobre sua trajetória no programa.
A viúva do MC Kevin pontuou que não consegue esquecer as rivalidades que “conquistou” no confinamento, já que não consegue ser fria, calculando cada fala, atitude, roupa que usar, frase de efeito para causar ódio e tudo mais.
Desistência vira pauta entre aliados de A Fazenda 2022
Pouco tempo depois, Deolane Bezerra confessou que chegou próxima ao sino e pensou em desistir em duas oportunidades.
André Marinho falou que alguma amiga já desistiu de um programa parecido e que o público detonou a pessoa nas redes sociais, chamando de fraca e coisas do gênero.
A loira se definiu como alguém que não costuma abaixar a cabeça e vai para cima de todos os seus problemas, sem medo; e por fim salientou que os fãs não sabem o que cada confinado vive na fazenda.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.