Deolane Bezerra está vivendo uma rotina de brigas e discussões com Deborah Albuquerque desde que entrou em A Fazenda 2022. Na noite da última quinta-feira (15), a advogada decidiu refletir como está sua imagem diante dos barracos.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Sincera, a influencer e viúva de MC Kevin comentou que está com medo de ser reconhecida pelo público do reality como uma vilã. Essa atitude poderia prejudicar o seu jogo.
Enquanto fazia a sobrancelha e olhava para o espelho, Deolane brincou por correr o risco de ficar conhecida como “a vilã do Brasil”. Thiago Ramos, que estava perto da famosa, disse não concordar com ela.
Diante das brigas dentro do confinamento rural, Bezerra comentou que poderá se dar bem conforme o jogo estiver acontecendo. Ela demonstrou não ter medo do cancelamento e das críticas dos telespectadores.
A Fazenda estreou na última terça-feira, 13 de setembro. Entre os participantes, influencers famosos e outras personalidades da mídia disputam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Deolane dizendo que agora ela é a vilã do Brasil, que o público tem pena de vítima, e que agora ela vai direto para as "eleições", hahaha. #AFazenda pic.twitter.com/84OfSzkxeX
— Central Reality (@centralreality) September 15, 2022
A Fazenda 2022: Deolane Bezerra xinga Deborah Albuquerque
Deolane Bezerra chegou causando em A Fazenda 2022. Nos primeiros dias de confinamento, a advogada vivenciou algumas discussões com Deborah Albuquerque.
Em uma das discussões, a influencer xingou a colega de reality de “putinh* barata”. A situação causou euforia nos internautas, que estavam esperando por confusões no programa da Record.
Assim que entrou na competição, Deolane se tornou uma das peoas mais queridas pelo público. Muitos fãs já esperam que a advogada consiga chegar na final ou vencer a edição.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.