A Fazenda 2021: Dynho é acusado de homofobia após debochar de Rico Melquiades

Dynho alves ironiza trejeitos de Rico Melquiades em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Não é de hoje que a postura de Rico Melquiades em A Fazenda 2021 tem incomodado adversários. O problema é que, desta vez, um dos participantes do reality show da Record passou do ponto nas críticas contra o influencer e está sendo acusado de homofobia nas redes sociais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O cantor Dynho Alves despertou a ira dos fãs do programa ao imitar os trejeitos do alagoano, que é homossexual assumido. O ato aconteceu momentos após o marido da cantora Mirella tretar com o integrante da turma de Carlinhos Maia.

Na sala, Dynho desfilou pela sala imitando o jeito de andar e falar de Rico, sendo assistido pelos peões. Bil Araújo e MC Gui demonstraram claro desconforto com a cena. Já Gui Araújo e Erasmo Viana, por outro lado, riram da imitação.

Nas redes sociais, os seguidores do humorista levantaram a hashtag “RICO MERECE RESPEITO“, que ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos defendem, inclusive, que Dynho seja expulso e responda judicialmente pela atitude.

Até mesmo o ADM de Rico se pronunciou nas redes sociais, condenando a atitude do cantor. “Se entregar 100%, viver as emoções a flor da pele e se divertir é essencial, mas, acima de tudo, deve-se respeitar o próximo. Não é de hj que notamos atitudes suspeitas dentro da #AFazenda com Rico e não deixaremos para lá”, escreveu, no perfil oficial do rapaz.

 

 

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›