Deolane Bezerra é uma participante que define bem o rótulo de “me ame ou me odeie”. A loira defendeu a própria trajetória dentro de A Fazenda 2022 e ainda deu umas cutucadas em Bárbara Borges, uma de suas principais rivais.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
A loira declarou que não se arrependeu de nenhum dos palavrões que soltou; entendendo que é melhor se exceder no calor da emoção, do que planejar demais o que fala.
Sobre a atriz, Deolane afirmou que a peoa não bebe para mostrar a verdadeira face, diferente dela que “é o cão” e que sabe tocar na ferida dos outros, quando perturbada.
A roceira ainda reclamou de ser julgada por ser forte e ter conseguido prosperar financeiramente, depois de muito estudo e trabalho.
Bezerra concluiu que o “grupo B” acabou porque três dos integrantes eram do time dos neutros e os que realmente vestiam a camisa foram embora. Ela também entendeu a eliminação de Alex Gallete e Deborah Albuquerque como um bom sinal.
Acusações finais dão tom a rivalidade das participantes de A Fazenda 2022
Em outro momento, a viúva do MC Kevin acusou Bárbara Borges de falta de coragem e confessou que bateria na inimiga caso estivesse bêbada (coisa que não fez desde o início).
Deolane Bezerra criticou a “cara cínica e de nojo” da atriz para as pessoas, e concluiu que a oponente só a enfrentava quando Deborah estava no reality, sobrando só “choro falso”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.