No ar em Império, Lilia Cabral destaca semelhança com Adriana Birolli

Lilia Cabral
No ar em Império, Lilia Cabral destaca semelhança com Adriana Birolli (Imagens: Reprodução / Instagram)

Lilia Cabral está na pele de Maria Marta, dando vida à esposa do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), na segunda fase da novela Império (2014), que vem sendo reprisada pela Globo.

A atriz resolveu abrir seu baú de fotos e mostrar as semelhanças entre ela e a amiga Adriana Birolli, que deu vida a mesma personagem na primeira fase da trama de Aguinaldo Silva.

Nesta sexta-feira (23), Lilia compartilhou uma foto jovem comparando à colega de trabalho. Na legenda da imagem, Cabral aproveitou para fazer um elogio para Birolli.

Se alguém tinha alguma dúvida que a Birolli se parece comigo…“, escreveu Lilia na legenda da publicação. Não demorou para que alguns famosos comentassem a postagem. “Realmente são parecidas e eu adotada“, divertiu-se Paloma Bernardi na rede social.

Vale lembrar que Lilia participou, recentemente, de uma coletiva virtual com parte do elenco da novela, que retornou à telinha da Globo na faixa das 21h após o término de Amor de Mãe.

Cabral contou alguns perrengues que passou nas gravações da trama, quando precisou gravar uma cena durante o Carnaval.

Fiquei abandonada no meio da Sapucaí e estava um temporal, fiquei abandonada naquele ‘carvalhão’. Mas tudo dava para ser levado na esportiva. Foi minha estreia na Avenida e desfilar é surpreendente e inesquecível“, revelou a atriz, que gravou cenas durante a passagem da escola de samba Salgueiro pela Marquês de Sapucaí.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›