Deolane Bezerra revelou aos seus colegas de confinamento em A Fazenda 2022, da Record, que perdeu muitos contratos e dinheiro por causa dos seus posicionamentos políticos. A peoa é uma ferrenha defensora do ex-presidente Lula (PT).
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura do RD1
A advogada começou o assunto ao questionar para Alex qual influenciador ele viu dando opinião política antes dela. Deolane afirmou que não havia, porque os famosos têm medo de perder seguidores e receber críticas.
“Ninguém abraça alguém e fala ‘tô com você, minha esperança é você”, declarou a DJ, que ainda disse ter perdido contratos por expressar a sua opinião politica.
Deolane Bezerra não chegou a mencionar o ex-presidente e disse que não tem medo. “Porque se tem alguma coisa mais perigos que expressar opinião política no Brasil, não conheço“, comentou a famosa.
A viúva de MC Kevin, então, declarou que passou a andar de carro blindado por causa dos seus posicionamentos.
Antes de A Fazenda 2022, Deolane afirmou que sofreu operação policial por causa de Lula
Em julho, a famosa sugeriu em publicações no seu Instagram que estaria sofrendo perseguições políticas. Na época, a advogada foi alvo de buscas e apreensões pela Polícia Civil de São Paulo.
Na ocasião, policiais foram à sua casa de Alphaville, em São Paulo, para a apreensão de bens como dois carros, uma Land Rover Discovery e um Porsche, relógios da marca Rolex e uma agenda com anotações.
Bezerra, então, associou a investigação policial às suas opiniões políticas, após ela ter declarado apoio a Lula nas eleições à Presidência. Ela ainda disse ter sofrido boicotes de empresas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]