A Fazenda 2022: Deolane revela ter sido ameaçada por Bárbara Borges

Bárbara Borges e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022
A Fazenda 2022: Deolane afirma que também já foi ameaçada por Bárbara Borges (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

As confusões entre Deolane Bezerra e Bárbara Borges estão dando o que falar em A Fazenda 2022. O maior problema entre as peoas segue sendo as ameaças, que virou motivo de preocupação envolvendo a carreira da advogada fora da competição.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Enquanto isso, a influenciadora aproveitou uma conversa com suas aliadas para alfinetar o fato de que sua rival também fez ameaças. As moças estavam falando sobre a alteração de voz quando estão brigando e Pétala Barreiros ressaltou que não gosta de gritar, isso por conta de sua voz.

“É igual a Babi, fica falando de ameaça vinte e quatro horas… Já me ameaçou, já falou que eu iria encostar nos filhos dela e mentiu, já falou um monte de m*rd*, já inventou um monte de coisas…”, pontuou Deolane. Porém, a empresária disse que o problema é que a atriz só vê o lado dela.

Logo depois, a peoa afirmou acreditar que, para ela, o grupo B foi o mais desleal na competição. “Mais desleal, sujo…”, acrescentou Ellen Cardoso, a Moranguinho. A advogada ainda alfinetou as atitudes de Iran Malfitano, vendo Bia Miranda concordar.

A Fazenda 2022: Peoas do grupo A falam sobre reta final do reality show

Deolane Bezerra lembrou que falta muito pouco para a grande final do reality show, por isso elas precisam focar nas próximas provas do fazendeiro. Nesse momento, a moça pontuou que talvez não tenha uma próxima disputa.

Porém, a empresária também falou na possibilidade de uma roça para quatro pessoa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.