Thammy Miranda
Thammy Miranda recorrerá da decisão da Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na quinta-feira (21), Thammy Miranda passou por uma situação extremamente constrangedora. O filho de Gretchen compareceu à Câmara Municipal de São Paulo para tomar posse como vereador e foi impedido por uma liminar da Justiça, proferida por Edson Fachin, ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Tudo aconteceu porque Camilo Cristófaro, atual vereador da vaga que seria ocupada por Thammy, visto que houve um pedido de cassação do mandato, conseguiu se manter com o cargo até que a decisão do processo que corre contra ele fosse definitiva.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Eduardo Tuma, concedeu a palavra a Thammy, que lamentou a decisão da Justiça. Camilo, que estava presente no plenário, se referiu ao rapaz no feminino. “Era menina quando conheci”, deixando-o indignado.

Sobre o ocorrido, Thammy se manifestou em entrevista ao UOL. “Não perdi o cargo para ele ainda. Acabamos perdendo para a ignorância, a intolerância. É isso que vejo. Isso tudo pode reverter. Foi difícil. Mistura emoção, indignação, não estou acostumado”, lamentou. Ele recorrerá da decisão.

View this post on Instagram

#Repost @mariagretchen with @get_repost ・・・ No último post que fiz pra vc, mencionei exatamente dificuldades que vc iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hj foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que vc ainda enfrentará. Vc foi humilhado e desrespeitado por aquele político @camilo.cristofaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a vc no feminino. Não importa FILHO. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Vc está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E vc fará pelos que precisam, tenho certeza disso. MAS ESTOU AQUI SEMPRE,COMO VC BEM SABE. E VC SR @camilo.cristofaro SAIBA BEM Q O @thammymiranda TEM MÃE E TEM FAMÍLIA. por isso RESPEITO É A PALAVRA DA VEZ. ESTÁ DITO.

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!