A Fazenda 2022: Deolane toma atitude séria contra peões após ser acusada de usar drogas

Matheus Henrique Menezes

26/09/2022

A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Deolane toma atitude séria contra peões após ser acusada de usar drogas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em ocasiões diferentes, na sede de A Fazenda 2022, Deolane Bezerra foi acusada de ter usado drogas fora do confinamento. Irritada com os boatos, a loira resolveu tomar uma atitude mais firme em relação ao assunto.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A influenciadora lembrou que Alex Gallete afirmou que Vini Buttel o ligou antes de entrar no reality show para dizer que ela pediu “loló” (conhecido como lança-perfume) para ele e os dois brigaram por causa de uma negativa.

Deolane tirou sarro do rumor e negou ele com firmeza: “Ah, capaz… Agora eu vou ser soberba: se eu quiser loló, eu compro um carro-pipa de loló pra ficar cheirando”.

Lucas Santos entrou na conversa, acusando Kerline Cardoso de “dedurar” que a advogada estava muito alterada na Farofa da Gkay, usando a mesma droga citada anteriormente.

A viúva do MC Kevin prometeu que tiraria satisfações com a ex-BBB, por ser uma acusação grave e que julgou como criminosa.

Confira:

Em atividade de A Fazenda 2022, Deolane se emociona ao lembrar de passado com MC Kevin

Numa dinâmica que pedia que os participantes falassem sobre histórias mal sucedidas no amor, Deolane Bezerra lembrou de um momento terno com o saudoso funkeiro:

Não estava pronta para amar, até que veio o Kevin. Um ano com o Kevin atrás de mim e eu dava muita risada, ficava muito sem graça. Quase 11 anos mais jovem que eu e eu relutava contra esse amor. Até que ele fez a primeira música, Doutora 1”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.