Jojo Todynho tira quase 2 kg de cada mama e coloca silicone

Da Redação

22/04/2019

Jojo Todynho

Jojo Todynho passou por cirurgia na Páscoa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho passou por uma mudança e tanto durante o feriadão da Semana Santa. A funkeira sumiu das redes sociais, mas por um bom motivo: ela passou por uma cirurgia nos seios e retirou 1,8 kg de cada mama.

Mas se engana quem pensa que Jojo “perdeu” sua marca registrada. Na mesma operação, a cantora colocou 1 litro de prótese de silicone em cada seio.

No Instagram, explicou sua decisão e garantiu que está saudável. Para a cirurgia, perdeu algumas medidas. “Pra acabar com a palhaçada: aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. Emagreci 16 kg em dois meses. Alguém gosta de ficar com peito caído? Ninguém gosta!“, justificou.

“Como vou usar minhas blusas sem sutiã? A vida é minha e faço o que quiser. Meu peito nunca me incomodou. Se já me viram dançando, sabem que quem tem problema na coluna não faz isso. Peito grande é meu lema! Eu gosto e nunca me incomodou. Só mexi porque estava caído!”, garantiu.

https://www.instagram.com/p/Bwj5pXPhHD4/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.