Jojo Todynho
Jojo Todynho passou por cirurgia na Páscoa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho passou por uma mudança e tanto durante o feriadão da Semana Santa. A funkeira sumiu das redes sociais, mas por um bom motivo: ela passou por uma cirurgia nos seios e retirou 1,8 kg de cada mama.

Mas se engana quem pensa que Jojo “perdeu” sua marca registrada. Na mesma operação, a cantora colocou 1 litro de prótese de silicone em cada seio.

No Instagram, explicou sua decisão e garantiu que está saudável. Para a cirurgia, perdeu algumas medidas. “Pra acabar com a palhaçada: aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. Emagreci 16 kg em dois meses. Alguém gosta de ficar com peito caído? Ninguém gosta!“, justificou.

“Como vou usar minhas blusas sem sutiã? A vida é minha e faço o que quiser. Meu peito nunca me incomodou. Se já me viram dançando, sabem que quem tem problema na coluna não faz isso. Peito grande é meu lema! Eu gosto e nunca me incomodou. Só mexi porque estava caído!”, garantiu.

View this post on Instagram

.

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!