Depois do que aconteceu na nona semana de A Fazenda 2022, André Marinho rompeu com o “grupo A”, depois de ser jogado por Ellen Cardoso na roça, pelo Resta Um. O cantor votou na ex-aliada, que por sinal não deixou por menos e detonou o peão.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Sem falar muito, o ex-Broz declarou que escolheu votar em Moranguinho por tudo que aconteceu na semana passada, se alinhando com a decisão do “grupo B”.
“É o grupo B disfarçado de C, mas tá valendo… O público está vendo com quem ele conversa, janta e almoça o dia todo. Não adianta falar que é homem de um exército, porque ele virou a casaca. Não quer assumir, porque fica feio”, comentou a dançarina, apontando uma mudança de lado.
André alegou que está no meio termo e que não queria ficar abandonado no confinamento, já que — segundo ele — sempre se deu bem com os participantes.
Mudança de grupo vira assunto em A Fazenda 2022
Rebatendo o que ouviu, Ellen acusou o artista de contradição após ter virado o jogo de maneira tão brusca:
“Engraçado que o André foi questionado várias vezes por que ele escolheu ficar do nosso lado e não do lado do Iran (…) Ele falava que era porque não tinha afinidade pelas pessoas de lá. Todas às vezes que saiu o pessoal do B, ele ia lá deixar recado, mesmo assim, como se fosse amigo da pessoa”.
Marinho disse que sempre terá fair play na competição e julgou que não teve nenhum embate pessoal com as pessoas que foram eliminadas.
Por fim, a esposa de Naldo disse que o agora rival é o maior jogador ao conseguir enganar todo mundo e manipular as mulheres do “time A”, com oportunismo e egoísmo.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.