A Fazenda 2022: Ellen e Iran reclamam das brigas e chegam à conclusão definitiva

A Fazenda 2022

Ellen e Iran reclamam das brigas de A Fazenda 2022 e chegam à conclusão definitiva (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora a rivalidade entre os dois grupos esteja bem forte no contexto de A Fazenda 2022, peões de lados diferentes têm conseguido dialogar. Foi o caso de Ellen Cardoso e Iran Malfitano, que demonstraram cansaço das constantes brigas no reality show.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

No fim da manhã de quarta-feira (30), o ator chegou à conclusão que o público deve estar cansado de ouvir as mesmas coisas.

Moranguinho concordou, lembrando que os embates começaram logo no início do confinamento, tornando o conteúdo deles bastante repetitivo:

Com as brigas, dividiu um grupo para um lado, outro para outro. Os grupos praticamente não se encontram, quando um está num ambiente, outro está em outro. Então não tem nem motivo para brigar”.

Trazendo novamente à tona uma discussão com Pétala Barreiros, na formação da roça falsa, Iran declarou que não tem mais motivos atuais para falar da peoa:

Não me incomoda, não faz nada, tem o jeito dela. Só que o que ficou, pra mim, foi o que aconteceu há dois meses. Eu vou falar o quê? Vou inventar? Não vou inventar. ‘Pétala, é isso. Você acha que a minha atitude é errada, eu acho que a sua atitude é errada e a gente vai continuar batendo na mesma tecla’”.

Nova roça de A Fazenda 2022 tem divisão clara de grupos

Na roça falsa de A Fazenda 2022, a fazendeira Bia Miranda foi no óbvio e mandou Pelé MilFlows. A casa votou e a maioria escolheu pelo nome de Pétala.

A roceira teve que puxar alguém da baia e essa pessoa foi Bárbara Borges. A atriz começou o Resta Um e a última a sobrar foi Deolane Bezerra.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.